Novidade no mercado de benefícios: VR Saúde

19Jan2018

Proporcionar qualidade de vida aos colaboradores está entre as principais preocupações de uma empresa. Mas com a atual situação econômica e as novas mudanças no mercado de benefícios, torna-se mais difícil chegar a um consenso entre o Departamento Financeiro e o Departamento de Recursos Humanos.

É por isso que, em busca de novidades, a VR, parceira da Íons Benefícios, traz um grande lançamento: o cartão VR Saúde. Ideal para as empresas que não conseguem disponibilizar um plano aos seus funcionários, mas que se preocupam com a saúde da equipe e sua família, o novo benefício oferece acesso a uma rede de médicos e laboratórios para consultas e exames a valores com até 70% de desconto.

As vantagens são muitas, tanto para os colaboradores quanto para a empresa. Além da economia, para ambos os lados, o VR Saúde não tem limite de utilização e permite que o paciente agende consultas com o prazo de até 10 dias nas redes credenciadas em todo Brasil, inclusive na região de Campinas.

São mais de 500 especialidades médicas e complementares e cerca de 1500 tipos de exames a preços populares, sem custo adicional para a empresa e proporcionando ao funcionário uma nova modalidade de benefício.

Se interessou e acredita que pode ser uma boa solução para o seu negócio? Entre em contato conosco e vamos conversar sobre as suas necessidades: (11) 3132-7748 ou (19) 4062-9339. 

compartilhe

Veja também

está procurando benefícios com
baixo custo para a sua empresa?
siga-nos
São Paulo
(11) 3522-9370
Av. Paulista 575, cjto 1903
Bela Vista - São Paulo/SP
Campinas
(19) 4062-9339
Rua Antônio Lapa, 280 - 6 andar
Cambuí - Campinas/SP
© Íons Benefícios - Todos os direitos reservados.